terça-feira, 11 de janeiro de 2011

> Amores...Saudades. Músicas Inesquecíveis

 
O que você acha que encontraria num baú do sótão ?

Quero comentar um pouco a respeito de algumas respostas  compartilhadas a nós, e vou começar pelas músicas inesquecíveis.

O YouTube trás uma infinidade de músicas  e tente ouvir algumas de anos passados e se segure para não relembrar momentos dos mais variados de sua vida.
Duvido que a sua mente não seja envolvida por lembranças até de momentos dos  que a princípio lhe parecia dos mais insignificantes.
Tem músicas que são realmente fascinantes e especiais,
e essas eu tenho tentado tirar do baú e deixá-las à sua disposição para ouvi-las.
Muitas vezes e acredito que na maioria , os gostos são compatíveis.
Quando se trata de época, existem aqueles sucessos em que somos todos os dias bombardeados com eles, e que na convivência constante fazem parte naturalmente do nosso dia a dia.
Não tem como, e assim falamos “- cara essa música eu ouvi um dia inteiro enquanto percorria com minha mãe as ruas comerciais de São Paulo à procura de uma roupa nova para o fim de ano.” ...e com certeza essa devia se tratar de uma música tema de uma novela como a de Beto Rockfeller , por exemplo ( 1969/1970 ) ...lembra disso F...comme femme, com Salvatore Adamo?...ouça ai :F...comme femme - Salvatore Adamo

ou ainda, aquelas de que realmente apreciamos e buscamos ouví-las e ouvi-las repetidamente, porque “tocou” no momento exato em que eu... dava meu primeiro beijo,
ou quando eu o (a) conheci...
 Músicas que você insiste ouvir, porque insiste  recordar e é tão bom recordar.
Tem gente que guardamos no coração regada a músicas que são no mínimo perfeitas, assim como a lembrança de situações incríveis.
Pra essas todo o nosso tempo,sentimentos...coração...emoções

Fica com você agora, a liberdade de comentar ou  de somente pensar, de reviver e fazer a sua avaliação do tanto que foi e que é importante as músicas em nossa vida.

"Amor, saudades...aconchego...dor talvez...
Sei somente, que músicas completam uma cena,
está no ar seja em que momento ou ocasião
for
e cola e fica
pra que o momento ou a gente
 em qualquer tempo
nunca deixe de se fazer presente "
por Nina Machado


 “Sei tudo do amor e a paz que me dá
Também já sofri
Mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri , o importante é que emoções eu vivi.”
                                                                                                    Roberto Carlos









Nenhum comentário: